terça-feira, 6 de outubro de 2009

Você!

Algumas vezes eu penso: porque você aparece sem dizer nada, sem perguntar como estou, aparece bem quando tinha me esquecido que você existia, chega me trazendo esperança, amor e pensamentos bons, quando percebo você some, sem dar satisfação de onde está indo.
Me esqueço mais uma vez de você, você volta diferente, agora trazendo tristeza e dor mas, ao mesmo tempo, emoção.
Gostaria que você aparecesse apenas para me fazer feliz, mas você não é assim, você aparece quando menos espero e mesmo assim estou satisfeito, do jeito que você é.
Espero que eu sempre sinta "saudades".

by éris.

5 comentários:

  1. Olha, é com voce?????

    Sera mesmo que sempre iremos sentir saudades das pessoas???

    Nao sei!!

    thank you!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando sentimos saudades d uma pessoa eh realmente pq gostamos delas...e c essa pessoa sempre q vier trazer essa "tsunami" d emoções....eh pq estamos diante d uma verdadeira amizade....rimos juntos e choramos juntos.....isso eh amizade verdadeira....isso eh nois irmão

    ResponderExcluir
  3. (Quem vira seguidor ganha brinde? tipo um lanchinho.. ? =p)

    então.. acho que é por aí mesmo, uma mesma pessoa nos traz emoções diferentes, isso depende dela mas também do momento nosso, a expectativa. as vezes é diferente pra ambos. mas é a vida, é bonita e é bonita.. ^^

    ResponderExcluir
  4. aiiii ameeeii parabééns!!!! :D
    ta muito lindoooo :D
    e quanto as saudadesss... são provas de que o a gente passou valeu a pena... de que foi realmente maravilhoso e esta ai sempre sendo lembrado ;)
    te adorooo ;))

    ResponderExcluir
  5. depois do que tu me disse me senti praticamente obrigada a comentar aqui..
    Eu te falei que esse texto tava lindo, tu tem o dom meu amor!
    e sobre saudade.. é aquilo que fica de quem não pode ficar, ou daquilo que passou e não pode voltar. É a maior prova de que o passado realmente valeu a pena.

    eu te amo!

    ResponderExcluir